Sobre o concurso Start Jerusalem 2017

Para celebrar o jubileu de Jerusalém, o Ministério das Relações Exteriores de Israel, o Ministério dos Assuntos de Jerusalém e a Autoridade de Desenvolvimento de Jerusalém vão introduzir uma nova iniciativa que colocará em posição proeminente Jerusalém como a cidade tecnológica mais rapidamente desenvolvida da Nação Empreendedora, fazendo seu papel em um dos principais objetivos do Estado de Israel.

Esta iniciativa incluirá uma Competição Internacional de Startups que será organizada pelas Embaixadas e Consulados de Israel e parceiros locais em 30 países.

O(a) vencedor(a) de cada país viajará para Israel para participar de um programa de aceleração único e prestigiado para novas empresas de tecnologia que irá expor os participantes ao inovador e vibrante ecossistema de alta tecnologia de Israel.

Cada vencedor será acompanhado de um importante jornalista de tecnologia que informará sobre sua odisseia israelense e a inovadora comunidade de alta tecnologia em Israel, com foco em Jerusalém.

Em cada um dos 30 países cuidadosamente selecionados pela Autoridade de Desenvolvimento de Jerusalém e pelo Ministério das Relações Exteriores de Israel, a Embaixada ou Consulado de Israel receberá uma competição de startups de acordo com as regras e regulamentos a serem estipulados pela Autoridade de Desenvolvimento de Jerusalém e pelo Ministério das Relações Exteriores.

Uma startup de cada país sairá vencedora das competições internas. Os CEOs das 30 empresas vencedoras premiadas receberão um voo para Israel para participar de uma oficina de aceleração de prestígio de cinco dias em um acelerador líder em Jerusalém, em cooperação com as principais empresas israelenses. A programação completa desta viagem constitui o anexo 1 do presente documento.

Durante a sua permanência em Israel, os CEOs receberão oficinas de orientação e profissionais, reuniões com fundos de capital de risco e empreendedores locais, e serão expostos ao inovador ecossistema de Israel.

Além dos CEOs das empresas vencedoras que viajam para Israel, um jornalista da editoria de tecnologia de cada um dos países participantes visitará Israel por cinco dias.

Um programa paralelo será organizado para esses jornalistas. Além de acompanhar os vencedores nos eventos centrais, eles visitarão as indústrias israelenses de alta tecnologia e realizarão reuniões com os principais atores do inovador ecossistema israelense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s